Evento ocorreu na Escola MJ Joaquim Antonio Furtado (Reprodução) |
Na ocasião a população daquele distrito se reuniu no auditório da escola Mj. Joaquim Antonio Furtado para recepcionar e prestigiar a instalação do governo itinerante. Cada secretario pode explanar para comunidade como suas secretarias estão trabalhando.
O Prefeito Mano Morais (PDT) mais uma vez foi enfático em afirmar que a transparência será o carro chefe da administração, a aproximação com o povo, e trabalhar sempre com o intuito de que com honestidade, respeito e dedicação, o município de Mauriti vai voltar a crescer e ser importante na região.
Mano Morais, falou das dificuldades que está encontrando dia a dia principalmente pela diminuição de receita e entraves administrativos nas esferas federal e estadual no que tange as inúmeras inadimplências encontradas na prefeitura, herdadas da gestão anterior.
“Estamos trabalhando para tirar Mauriti da inadimplência, para que possamos conseguir verbas para serem investidas no município”, afirmou Mano Morais.
Falou ainda que o seu governo vai trabalhar sempre para levar a comunidade os melhores serviços, na saúde, educação, assistência social além de outras benfeitorias nos demais segmentos.
Citou também da emenda do Deputado Adail Carneiro (PP), no valor de R$ 987 mil reais para investimentos em pavimentação nos distritos de Buritizinho, Palestina, Umburanas e na sede e das emendas do deputado Danilo Forte (PSB), Cabo Sabino (PR), para serem Investidas na saúde, o deputado Guimaraes (PT) também destinou emenda para o município.
No estado o deputado estadual Dr. Carlos Felipe (PCdoB) e Daniel Oliveira (PMDB) cada um destinou uma ambulância para o Mauriti e a liberação então ainda do deputado Welington Landim no valor de R$ 400 mil reais que serão investidos na sede, e que agora vai correr para que estas emendas sejam alocadas.
Mano Morais em seu discurso ressaltou ainda, que o município está aberto para que os deputados destinem emendas parlamentares e que assim sendo divulgará e convidará o deputado para inauguração das obras e dizer que a emenda é sua. “Não quero saber de bandeira política, principalmente os deputados que foram votados em Mauriti, devem devolver aos mauritienses através de emendas as benfeitorias para servir a todos”.