30 de setembro de 2017

Prefeitura de Aurora vai realizar concurso e seleção pública para contratação de servidores

(Reprodução)
O Procurador Geral do Município de Aurora, Sebastião Rangel anunciou na última quarta-feira (27), em entrevista a uma emissora local, que dois processos de contratações de pessoal serão realizados pela Prefeitura, ou seja, um processo de seleção pública por tempo determinado e um concurso público.

Segundo ele, está em fase de conclusão; o levantamento do número de vagas necessárias para compor os dois processos de contratação de servidores.

O processo seletivo deverá englobar contratação de pessoal por tempo determinado nas seguintes situações: vagas ocupadas hoje em programas de governo na ação social e saúde (CRAS, CREAS, CRAS Volante, NASF, CAPS, CEO, dentre outros que se enquadram como objeto de processo seletivo).

O edital do processo seletivo deverá ser divulgado nos próximos dias, segundo o Procurador Geral do Município.

O processo seletivo terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. No processo também serão ofertadas vagas para cadastro de reserva.

A expectativa é que a seleção pública seja concluída até o fim do ano. Já o concurso público, por se tratar de um processo mais burocrático deve ser concluído um pouco depois.

Com informações do Aqui Conectados

Tecnologia do Blogger.