18 de junho de 2016

Sem citar índices, vereador diz que pré-candidato do PMDB lidera pesquisas em Milagres

Beto Mitrado é vereador pelo PMDB (Foto: Portal OKariri)
A proximidade do pleito eleitoral - no dia 20 de julho começa o prazo para realização de convenções para definição oficial dos candidatos -, tem levado o debate político partidário à Câmara Municipal de Milagres.

Na sessão ordinária desta sexta-feira (17), o vereador Beto Mirado (PMDB), integrante da base de sustentação do Prefeito Hellosman Sampaio, falou que pesquisas estão sendo realizadas na cidade com relação aos pré-candidatos a prefeito e que Neto Napoleão (PMDB) lidera todos os levantamentos até então realizados.

SAIBA MAIS
Presidente da Câmara de Milagres critica vereadores da situação e diz que vai votar no candidato da oposição

O parlamentar, por outro lado, não informou números, o período da realização da pesquisa e nem o instituto que desenvolveu os trabalhos. Durante sua fala, o vereador Jorge de Dona Iraci (PP) chegou a interrompê-lo acusando-o de fazer política na Câmara Municipal. 

"Pré-candidato só dispara em pesquisa quando o povo quer, quando a comunidade aceita seu nome", disse Beto Mitrado, acrescentando que as pesquisas incomodam a oposição.

Na mesma sessão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ubelardo dos Santos (PSDB) disse que tem tentado em Plenário separar os debates de interesse da população das discussões políticas partidárias. Ele reforçou ser um parlamentar de oposição ao Prefeito Hellosman Sampaio e que vai votar no pré-candidato Lielson Landim (PDT).



Tecnologia do Blogger.