17 de junho de 2016

Presidente da Câmara de Milagres critica vereadores da situação e diz que vai votar no candidato da oposição

Ubelardo dos Santos (cento) ao lado de parlamentares da oposição (Foto: Portal OKariri)
O Presidente da Câmara Municipal de Milagres, Ubelardo dos Santos (PSDB), criticou os parlamentares da base de sustentação do Prefeito Hellosman Sampaio (PMDB) por afirmarem que os vereadores da oposição não trabalham. O posicionamento ocorreu na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (17). Ele entende que este tipo de discurso é injusto.

"Todo vereador tem seu trabalho e não podemos desmerecer ninguém. Há aqueles que fazem mais, porque a máquina [prefeitura] ajuda a fazer isso e há aqueles que fazem o possível, muitas vezes com recursos próprios. Pra quem não está no poder eu acho que a oposição trabalha e muito", observou o parlamentar.

SAIBA MAIS
Sem citar índices, vereador diz que pré-candidato do PMDB lidera pesquisas em Milagres

Ainda na veia política, Ubelardo reforçou a postura de vereador da oposição e disse que vai votar no pré-candidato Lielson Landim (PDT) nas eleições municipais de outubro próximo.

Ainda em seu discurso, o parlamentar criticou a falta de investimento no setor de meio ambiente no município, citando, inclusive, a falta de uma secretaria especifica para o setor. "Mas a Secretaria de Agricultura podia sair do birô e fazer algo neste sentido", ponderou.



Tecnologia do Blogger.