23 de abril de 2015

Vereador Ozório Dantas diz que falta de água no Fronteiro é 'absurdo e desrespeito'

Problema já afeta a população há duas semanas (Foto: Ilustrativa/Diário do Sertão)
A falta de água em comunidades rurais segue pautando debates e promovendo transtornos no município de Milagres. No último final de semana, o blog foi procurado por moradores da Vila Fronteiro os quais se queixavam da interrupção do abastecimento do sistema de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Nesta quarta-feira (22), na sessão da Câmara Municipal, o vereador Ozório Dantas (PP) usou duas palavras para classificar o problema que já dura duas semanas: 'absurdo e desrespeito'."Não se ver ninguém falando nada. Parou e acabou", exclamou.

Segundo o parlamentar, as famílias com melhor condição financeira estão comprando água, mas a maioria dos moradores não tem essa possibilidade. "Quando usa o dinheiro do bolsa família para comprar água fica faltando outras coisas", observou.

O Ministério Público foi provocado sobre o problema, mas ainda não se posicionou. "Tenho certeza que se a falta de água fosse na casa do prefeito ou do secretário de obras, no outro dia eles tinham tomado providência", afirmou o vereador.

Além da Vila Fronteiro, o Sítio Carnaúba é outra localidade que também sofre com a falta d'água. Uma moradora garante que por lá o problema já dura dois meses.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.