1 de outubro de 2025

Confusão entre agricultores termina com agressões e caso na delegacia, em Mauriti

Foto: Reprodução

Neste domingo (28), por volta das 17h, uma confusão entre dois homens no distrito de São Miguel, em Mauriti, terminou com agressões físicas e registro de boletim na delegacia. A Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre o conflito entre os envolvidos.

De acordo com o relato policial, uma composição se deslocou imediatamente para o local indicado e, durante o trajeto, encontrou o agricultor João Bezerra dos Santos, de 62 anos. Ele afirmou aos policiais que passava de carro nas proximidades de uma barraca, pertencente ao também agricultor Paulo Fernandes de Souza, de 41 anos, quando foi surpreendido por dois socos desferidos por Paulo contra o vidro do veículo.

Ainda segundo o depoimento de João, ao descer do carro para verificar o que estava acontecendo, foi novamente agredido com dois socos na cabeça, caindo ao solo. O acusado teria continuado as agressões com chutes e ameaças de morte.

Os policiais seguiram até o local informado, onde localizaram Paulo Fernandes. Em conversa com os agentes, ele negou as acusações e alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que foi João quem iniciou a agressão de forma injusta.

Diante da situação, ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.). O caso será investigado para apurar a responsabilidade de cada parte.

Com informações da Agência Cariri Ceará
Tecnologia do Blogger.