![]() |
Foto: Reprodução |
Um técnico em enfermagem imobilizou um paciente após ser agredido durante atendimento no Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, no Crato, no último sábado (9). A unidade informou que um boletim de ocorrência foi registrado pelo profissional na Delegacia de Polícia Civil do Crato.
Conforme vídeos publicados nas redes sociais, o paciente, que havia dado entrada com queixa de dor abdominal intensa, começou a discutir com o técnico numa sala onde recebia medicação na veia, insistindo que estava com dor. Em determinado momento, ele ficou agressivo e agrediu o profissional de saúde.
“Ele passou a apresentar reação violenta, agredindo verbalmente a equipe que o atendia com palavras de baixo calão, além de tentar danificar os equipamentos”, informou o Hospital e Maternidade São Francisco de Assis em nota.
Durante o ataque, o técnico conseguiu imobilizar o homem no chão e permaneceu assim até a chegada de outro funcionário. Segundo o hospital, o paciente deixou a unidade sem concluir a medicação
Com informações da Rádio OPOVO/CBN Cariri