(Foto: Governo do Estado do Ceará) |
Uma ofensiva coordenada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, nesse domingo (28), na prisão em flagrante de um homem de 35 anos, suspeito de tentar matar a companheira, uma mulher de 35 anos. O crime e a captura ocorreram no município de Potengi – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.
Logo que tomaram conhecimento sobre o fato, os policiais militares iniciaram as diligências. Na ocasião, o suspeito lesionou a vítima e o seu filho, de dez anos, em um imóvel do bairro Vila Andrade. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região. No local, o homem, que já possui passagem pelo crime de violência doméstica, foi preso em flagrante. Na ofensiva, a arma utilizada para cometer a ação criminosa foi apreendida.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Araripe.
Com informações do Badalo