(Divulgação) |
Lorim se comprometeu a manter uma relação saudável com o Poder Executivo, assim como realizar o mais breve possível uma auditoria com o intuito de regularizar todas as pendências que atualmente estão prejudicando os interesses da municipalidade.
A Câmara Municipal de Milagres está inadimplente junto ao Tribunal de Contas do Estado pelo não envio no prazo legal dos Relatórios de Gestão Fiscal conforme consta na Certidão Nº 1733/2019. As irregularidades são relativas ao exercício de 2015, 2017 e 2018.
Em virtude dessas irregularidades o município de Milagres não teve a operação de crédito aprovada pelo Banco do Brasil que seria destinado para aquisição de veículos devido a essa inadimplência do legislativo milagrense.
"Mesmo independentes, os dois Poderes precisam atuar juntos, com um objetivo em comum que é o desenvolvimento de Milagres. A harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo proporciona o entendimento entre os envolvidos no processo administrativo da cidade", destacou o Prefeito Lielson.