Entre perfuração de poços artesianos, implantação de Sistemas de Abastecimento com a colocação de quase 9 mil metros de rede de canos padrão PVC (total de 8.162 metros), aquisição de 24 bombas e motores submersos, aquisição e substituição de caixas para reservatórios, contratação de empresa para limpeza dos poços existentes, dentre outras benfeitorias, a AMAEM está levando tranquilidade, dignidade e alívio para as famílias residentes na zona rural.
As comunidades atendidas pela AMAEM já receberam investimentos e melhorias em seus sistemas, são elas: Vila Mingú, Distrito do Fronteiro, Taboquinha (Escola e Fonte), Vila Barreiros, Serra Brava (3 sistemas), Carnaúba dos Daniel, Caracol, Sítio Saco, Sítio Mororó, Vila Sol Nascente, Triângulo da Unha de Gato, Água Vermelha, Limoeiro, Varjota, Sítio Gameleira, Vila Jacó Félix, Distrito do Café da Linha, Sítio Exú, Sítio Morcego, Olho D´agua Cercado, Sítios Corredores de Cima , Corredores de Baixo e Lagoa Cercada.
"A maior recompensa é poder matar a sede da nossa gente e acabar com o sofrimento vivenciado por décadas. Estamos levando dignidade e ao mesmo tempo cumprindo com o nosso dever enquanto gestão pública. Avançamos muito, e até o final deste mandato, cumpriremos a nossa meta de levar água para todas as comunidades rurais", finalizou o gestor municipal Lielson Landim.