22 de janeiro de 2020

Prefeitura de Mauriti entrega unidade de apoio a saúde em Macambira

(Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Mauriti realizou a entrega de ponto de apoio a saúde na comunidade de Macambira. Com a instalação deste ponto, a população local passa a ter um atendimento médico exclusivo e facilitará ainda mais o acesso dessa população aos atendimentos básicos de saúde.

A solenidade de entrega deste ponto de apoio foi muito concorrida e contou com a presença de dezenas de moradores. Para o presidente da associação, José Iran, "A comunidade está de parabéns por mais este pleito atendido pelo prefeito Mano Morais, um homem que sempre nos recebeu e que vem atendendo nossas demandas, obrigado ao prefeito Mano e ao secretário Fabiano".

Para Mano Morais, o governo vem com intuito de cuidar bem das pessoas e que a instalação deste ponto de apoio facilitará muito o acesso a saúde desta comunidade que não precisará mais se deslocar para o Buritizinho ou até mesmo para Mauriti. "O médico vai vir para cá, atender aqui." Concluiu, Mano Morais, dizendo que já nesta quarta-feira terá atendimento. Com este, já é o terceiro ponto de apoio implantado pela atual gestão. Antes, já tinham sido inaugurados a unidade do Alto Vermelho e Santo Antônio dos Posseiros.

Tecnologia do Blogger.