6 de dezembro de 2019

UMBURANAS SEDIA EDIÇÃO DO GOVERNO ITINERANTE EM MAURITI

(Divulgação)
O Programa Prefeitura Itinerante, 2ª edição, tem como objetivo aproximar a administração municipal com a população mais distante da cidade, levando serviços e ações a todos os distritos.

A segunda edição do programa que teve inicio em Maio pelo distrito de São Miguel chegou ao fim desta edição na manhã desta sexta-feira, 06, no distrito de Umburanas, em Mauriti.

Durante o ano, todos os distrito sediaram a prefeitura itinerante onde o Prefeito Mano Morais acompanhado de todos os secretários estiveram presentes fazendo um balanço da administração e levando serviços essenciais a população.

Em seu pronunciamento o Prefeito destacou o avanço que o município teve e as perspectivas de crescimento, além de fazer um balanço do andamento da administração pública no município de Mauriti.

Após a solenidade de instalação a população foi atendida pelas secretarias que ofereceram dentre outros serviços emissão de documento e atualizações cadastrais, como também algumas capacitações, o prefeito Mano Morais atendeu em seu gabinete.

Para Mano Morais, esse projeto é importantíssimo para população e para gestão, pois está presente no distrito com essas ações aproxima o povo da gestão e a busca para o problemas tornam-se mais efetiva.

Tecnologia do Blogger.