28 de novembro de 2019

Prefeito Lielson Landim se reúne com presidente da Câmara de Vereadores de Milagres

(Divulgação)
O prefeito Lielson Landim se reuniu na tarde desta terça-feira (26), com o presidente da Câmara Municipal de Milagres o vereador Francisco José Pereira Lins "Lorim". Esse foi o primeiro encontro oficial entre os líderes dos dois poderes após a posse do vereador Lorim como presidente da Casa Legislativa.

Lorim se comprometeu a manter uma relação saudável com o Poder Executivo, assim como realizar o mais breve possível uma auditoria com o intuito de regularizar todas as pendências que atualmente estão prejudicando os interesses da municipalidade.

A Câmara Municipal de Milagres está inadimplente junto ao Tribunal de Contas do Estado pelo não envio no prazo legal dos Relatórios de Gestão Fiscal conforme consta na Certidão Nº 1733/2019. As irregularidades são relativas ao exercício de 2015, 2017 e 2018.

Em virtude dessas irregularidades o município de Milagres não teve a operação de crédito aprovada pelo Banco do Brasil que seria destinado para aquisição de veículos devido a essa inadimplência do legislativo milagrense.

"Mesmo independentes, os dois Poderes precisam atuar juntos, com um objetivo em comum que é o desenvolvimento de Milagres. A harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo proporciona o entendimento entre os envolvidos no processo administrativo da cidade", destacou o Prefeito Lielson.

Tecnologia do Blogger.