2 de outubro de 2019

GOVERNO DO ESTADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECUPERAÇÃO DA CE-384, EM MAURITI

(Divulgação)
Na tarde desta última terça-feira (01), o Governo do Estado do Ceará, representado pelo Secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, assinou a Ordem de Serviço para recuperação da CE-384. Essa estrada inicia no entroncamento da BR-116 até a divisa da Paraíba, com 41 km de extensão e é a principal via de acesso do município de Mauriti ao estado vizinho.

O evento reuniu centenas de pessoas no pátio da Prefeitura de Mauriti e contou com a presença do Prefeito Mano Morais, vereadores e lideranças.

O investimento de mais de dois milhões e duzentos mil reais, ganhará um serviço de recapeamento e conserto dos pontos críticos. O ex-prefeito Marcio Martins esteve presente ao evento, acompanhando o prefeito Mano Morais, onde na sua gestão, no ano de 1997, que o trecho Mauriti - BR116 ganhou sua última restauração, e no seu segundo mandato, em 2001, foi construído o trecho Mauriti a divisa da Paraíba.

O Prefeito Mano Morais aproveitou para agradecer ao Secretário Nelson Martins os investimentos que o Governo do Estado vem fazendo em Mauriti e aproveitou para fazer novas reivindicações, entre elas, a pavimentação da CE 395 que liga Mauriti a divisa da Paraíba via Anauá.

O Secretário Nelson Martins falou do apreço e a gratidão que o governador tem por Mauriti e firmou o compromisso de ajudar a administração de Mano Morais, levando ao governador as novas reivindicações.

Tecnologia do Blogger.