6 de agosto de 2019

Prefeito Mano Morais participa de sessão de abertura do segundo semestre da Câmara de Mauriti

(Divulgação)
O Prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT) esteve na manhã dessa terça-feira (06), na Câmara Municipal de Mauriti, para participar da sessão de abertura do 2º semestre legislativo de 2019. Mano, fez uso da tribuna para saudar os vereadores pelo retorno aos trabalhos, enfatizou a boa relação entre os poderes e a parceria mútua pelo desenvolvimento de Mauriti. Na ocasião, o prefeito Mano Morais convidou todos os vereadores para participar da solenidade de ordem de serviço da construção da estrada CE-397 que liga o município de Mauriti até a divisa da Paraíba via Nova Santa Cruz no próximo dia 09 de agosto e também anunciou que neste mesmo dia será inaugurada a praça de esportes ARENINHA que leva o nome Afonso Gomes da Silva, localizada no bairro Bela Vista, às 18 horas, com a presença do Governador Camilo Santana.

Mano Morais falou da alegria de estar recebendo o Governador Camilo Santana que, além de vir realizar estes dois eventos, também irá anunciar novas conquistas para o município de Mauriti.

Mano Morais falou da parceria com o deputado Junior Mano (PL), que vem somar neste momento tão importante de desenvolvimento para o município, e que o mesmo está alocando uma emenda no valor de R$ 1.500,000,00 (Um Milhão e Quinhentos Mil Reais) para saúde e outra de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) para compra de máquinas e equipamentos. Citou as conversas que teve com outros deputados que foram votados aqui em Mauriti para que possa alocar emendas em prol da população.

Na oportunidade, o prefeito Mano Morais anunciou a programação da semana do município que acontecerá de 21 a 27 de agosto, onde acontecerá algumas inaugurações, ordens de serviços, abertura do campeonato municipal de futebol com desfile das equipes, escolha da rainha e jogo de abertura, exposições, evento cívico, missa e festa.


Tecnologia do Blogger.