9 de janeiro de 2018

Prefeito de Milagres anuncia redução do próprio salário, do vice-prefeito e secretários

Prefeito de Milagres, Lielson Landim, anunciou redução no seu próprio salário, do vice-prefeito e de secretários na manhã desta segunda-feira (08). A redução nos salários varia de 10% a 20 %.

O ano de 2018 ainda será de dificuldades para as prefeituras, em decorrência das reduções nos repasses, além do retardamento do Auxílio Financeiro aos Municípios – AFM, que deveria ter sido repassado ainda em dezembro de 2017 pelo governo federal, o que não aconteceu, deixando vários gestores em saia justa com atrasos salariais.

Diante dessa perspectiva nada agradável, o Prefeito Municipal de Milagres Lielson Landim (PDT), já se prepara para reajustar a máquina administrativa, reduzindo o próprio salário, do vice-prefeito e de secretários, para que possa atender aos anseios da população, apesar de toda limitação financeira. Segundo o gestor, “A ordem é priorizar a população nesse momento de crise. Vamos intensificar nossas ações a favor do bem estar da nossa gente”, completou.

Lielson Landim que é formado em Administração, disse ter ciência que o momento ainda é delicado, apesar de todos os ajustes e contenções de gastos feitos no seu primeiro ano de gestão. Porém, com mais conhecimento da máquina, ele disse que nesse segundo ano, mesmo com as previsões nada animadoras, sua gestão estará cada vez mais focada nas dificuldades enfrentadas pela população.

“Precisamos nos adequar aos cortes feitos no orçamento pelo Governo Federal, bem como, o congelamento nos investimentos em Educação, Saúde, Assistência Social e demais áreas. Mesmo diante de poucos recursos, nossa meta é priorizar o povo que está sofrendo com todo esse cenário de instabilidade em que vive o país, por isso, estamos reduzindo salários e cortando demais despesas para atender melhor a população em seus anseios”, asseverou Landim.

Com informações da  Assessoria de Comunicação

Tecnologia do Blogger.