20 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Mauriti realiza edição do projeto 'Governo Itinerante' no Distrito de Anauá

(Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Mauriti vem desenvolvendo o projeto 'Governo Itinerante' como uma oportunidade de aproximação entre administração e população, uma vez que  Secretários, Prefeito e Vice participam para atender à demanda popular. A ação vem acontecendo todos os meses e percorrendo cada distrito em Mauriti, nesta última sexta-feira (15), aconteceu o encontro do Distrito de Anauá.

Na ocasião o Prefeito Mano Morais (PDT), pôde fazer uma prestação de contas das ações administrativas no município. Populares do Distrito de Anauá ouviram do Prefeito que a prioridade neste momento da administração é resolver o problema de água daquela localidade, por ser um distrito localizado em uma área serrana, mas que já esteve com um geofísico onde foi   feito o estudo e em breve máquinas estarão perfurando o poço com intuito de resolver este problema tão sonhado pela comunidade.  Até lá, os caminhões-pipa estarão sempre presentes na localidade para não deixar a comunidade sem este precioso líquido.

Outras demandas da população já estão sendo feitas a contento, que é o caso da iluminação pública e da limpeza, mesmo assim, o próprio prefeito vai pedir mais empenho nestas áreas.

Durante todo dia o Prefeito Mano Morais, o vice-prefeito Vitor Martins e os secretários atenderam dezenas de pessoas que estiveram presentes ao evento.

Tecnologia do Blogger.