LEIA TAMBÉM

13 de setembro de 2017

Carreta atinge fiação da rede elétrica e derruba poste em Aurora

O poste ainda chegou a atingir a carroceria do veículo, deixando vários fios com energia no chão (FOTO: RENATO BRITO/AQUI CONECTADOS)
Moradores residentes na Avenida João Joaquim dos Santos, em Aurora, se assustaram no final da tarde desta terça-feira (12). O motivo do susto foi um curto circuito na rede elétrica, provocado pela queda de um poste na via que liga o Bairro São Benedito ao Bairro Mororó.

Era por volta das 16:00h quando uma carreta baú de placa HUF – 3575, inscrição de Fortaleza, atingiu a fiação da rede elétrica e ao ficar presa ao veículo, esta puxou um poste, localizado na calçada, derrubando-o no meio da rua. O poste ainda chegou a atingir a carroceria do veículo, deixando vários fios com energia no chão.

O acidente provocou a queda de energia em várias ruas no entorno. No momento do acidente algumas pessoas estavam na calçada e por pouco não foram atingidas.

Após o acidente, o trânsito ficou interditado no local, dado o risco, principalmente por conta dos fios que permaneceram expostos ao chão.

Com informações do Aqui Conectados

Tecnologia do Blogger.