22 de agosto de 2017

Cagece conclui recuperação asfáltica em Aurora

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu, neste mês de agosto, os trabalhos de recuperação asfáltica no município de Aurora. A medida faz parte de um cronograma que atende a diversos municípios da região do Cariri onde a Cagece atua. Até o momento já foram investidos R$ 1,2 milhão com recuperação asfáltica em sete municípios da região.

O serviço realizado pela companhia propõe recuperação das vias que passaram por algum tipo de intervenção para realização de serviços de abastecimento de água ou esgotamento sanitário. Além de Aurora, outros municípios da região do Cariri já receberam a melhoria, entre eles Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Milagres, Barro, Lavras da Mangabeira e Cedro.

Segundo o supervisor de rede, Rivelino Teles, a Cagece está trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços prestados. “A companhia tem empenhado esforços para oferecer um serviço de qualidade à população do Cariri. A intenção desta iniciativa é que seja um trabalhado continuado, recuperando as vias após as intervenções”, reiterou o supervisor.

Tecnologia do Blogger.