5 de junho de 2017

Câmara de Aurora aprova LDO para o exercício financeiro 2018

A sessão deste sábado foi marcada pela aprovação de projetos do executivo, que tramitavam nas comissões e pela apresentação de vários projetos de decretos legislativos (FOTO: AQUICONECTADOS)
Oito vereadores compareceram à sessão ordinária da Câmara Municipal de Aurora neste sábado (03). Marcaram presença os vereadores: Aderlânio Macedo (PMDB), Olavo Batista (PMDB), Osasco Gonçalves (PSL), Cícero de Nequinho (PSDB), João Filho (PSD), Tânia Macedo (PTB), Silvio Bezerra (PSD) e Dr. Valmir Costa (PSD).

Justificaram suas ausências os parlamentares: Brasa (PEN), Maria Iracilda (PT do B) e Budu (PDT).

A sessão deste sábado foi marcada pela aprovação de projetos do executivo, que tramitavam nas comissões e pela apresentação de vários projetos de decretos legislativos que outorgam títulos de cidadania aurorense e comenda Leopoldina Gonçalves Quezado a várias personalidades de Aurora e de outros municípios.

Entre os projetos aprovados em plenário, está o da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte. Com base na LDO, a lei orçamentária para 2018 deve ser de pouco mais de 64 milhões de reais.

Com informações do Aqui Conectados

Tecnologia do Blogger.