29 de junho de 2016

Doméstica morre após colisão entre carro e moto na BR-116, em Brejo Santo

Mulher morava em Brejo Santo (Foto: Reprodução)
Uma mulher que viajava como passageira de uma motocicleta morreu na madrugada desta quarta-feira (29), na BR-116, no município de Brejo Santo. De acordo com informações do Site Miséria, o acidente que a vitimou ocorreu por volta das 02h30, à altura da Vila Chique Chique.

Era a doméstica Maria Rozalva Amaro de Lima, de 38 anos, que residia no bairro Renê Lucena, em Brejo Santo. Ela morreu após uma colisão entre a motocicleta (Honda Biz 125) e o carro Corsa Super, inscrição do Ceará.

O piloto da moto era o funcionário público Josiandro Alves Silva, de 42 anos, também residente em Brejo Santo, que sofreu escoriações leves pelo corpo e foi socorrido ao hospital local, sendo medicado e, depois submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,50 ml. Josiandro terminou preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para responder por crime de trânsito.

Já o carro era dirigido pelo autônomo Francisco Giovani Gabriel Matias, de 32 anos, residente igualmente em Brejo Santo, o qual permaneceu no local do acidente e foi quem acionou o SAMU e a polícia para atender a ocorrência. Da mesma forma foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,20 ml gerando apenas uma infração administrativa de acordo com a legislação.



Tecnologia do Blogger.