25 de abril de 2015

Trabalhadores da educação de Milagres realizam nova manifestação na próxima quinta-feira

Registro da manifestação realizada mês passado (Foto: Portal OKariri)
Os trabalhadores da educação de Milagres vão realizar nova manifestação na próxima quinta-feira (30) pelas ruas da cidade. A informação foi confirmada ao blog pelo Presidente do Sindicato APEOC do município, o professor Júnior Lima.

No mês passado ocorreu o primeiro protesto dos profissionais após assembleia geral realizada no Centro Social Urbano (CSU). Naquela ocasião, o sindicato encaminhou pauta de reivindicação a gestão municipal, a qual contém 15 itens, e deu a Prefeitura o prazo de 15 dias para se manifestar.

"A prefeitura não deu resposta", disse Júnior Lima ao blog, e por esta razão uma nova manifestação está sendo organizada. "Vamos paralisar as três escolas do estado e as do município", informou.

Em entrevista a Som da Terra FM no último mês de março, o professor Júnior Lima não descartou a possibilidade de greve. "Esse seria o último ponto que a gente pode discutir. Não estou descartando greve. Se a gente tiver que parar para melhorar, nós vamos parar", afirmou, observando, todavia, que a greve somente vai ser deflagrada em último caso.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.