10 de abril de 2015

Cariri recebe programa de capacitação do TCM na próxima semana

Tribunal pretende promover 15 eventos semelhantes no Estado
Chega ao Cariri na próxima semana o programa “Capacidades” do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM). Nos dias 14 e 15 de abril o projeto vai ser desenvolvido em Juazeiro do Norte e leva capacitação para gestores, servidores, sociedade civil, estudantes, conselhos de saúde e administradores educacionais.

Segundo o TCM, a abertura do evento acontecerá a partir das 8h00 no Memorial Padre Cícero. Além de Juazeiro, farão parte do projeto os municípios de Abaiara, Aurora, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Grangeiro, Jardim, Jati, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Pena Forte e Porteiras.

O projeto  “Capacidades”, desenvolvido pelo  Tribunal de Contas dos Municípios e operado pelo Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (Ieswa), pretende promover  15 eventos, realizados em cidades-pólo que concentrarão representações de municípios vizinhos, garantindo a qualificação dos administradores e profissionais das 184 municipalidades do Estado.

Saiba como acessar o blog em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Blog do Ribamar Xavier no Twitter.

Tecnologia do Blogger.