27 de maio de 2022

Juazeiro convoca público-alvo de vacinação contra Influenza, Sarampo e Covid-19


A partir desta sexta-feira (27), o município de Juazeiro do Norte convoca crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos com idade a partir de 60 anos, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas, que são alvo da campanha de vacinação contra a Influenza. A aplicação da vacina acontecerá, das 16h às 20h, no La Plaza Shopping.

Também podem receber o imunizante, professores, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, além de profissionais das forças de segurança e salvamento, forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade.

A vacinação terá continuidade no sábado (28), das 14h às 17h. Já na terça-feira (31) o horário será das 16h às 20h. E será seguido também nos dias 1° e 2 de junho. A Secretaria de Saúde lembra que será necessário comprovação de função ou condição no ato da vacinação.

No local, também haverá vacinas contra o Sarampo para crianças com idade de 6 meses a menores de 5 anos e também para trabalhadores da saúde. Para o público com idade de 5 a 17 anos, serão disponibilizadas primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19.

Com informações da Agência Miséria

Tecnologia do Blogger.