16 de fevereiro de 2021

Reunião define programação do Dia Internacional da Mulher em Milagres


A programação do Dia Internacional da Mulher foi formatada em reunião global realizada na última segunda-feira (15) na Secretaria do Trabalho e de Assistência Social. As atividades vão ocorrer por toda a segunda semana de março, não ficando restritas ao dia 8 de março.

Participaram da reunião a Secretária da Cultura, Lúcia Landim, representantes da Secretaria da Educação e Saúde, vereadoras Amanda Moura, Michelyane Freitas e Sayonara Vieira, profissionais liberais, entidades sem fins lucrativos como ACOM, SOAF, ACHB, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Movimento Empoderar Mulheres, coordenadores dos CRAS, CREAS e Bolsa Família, artistas e escolas públicas e particulares. Os trabalhos foram coordenados pela Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Sônia Moreira de Figueiredo e pela Diretora e Assistente Social da ACOM, Joanacele Gorgonho.

Na programação do dia 8 de março estão previstas palestras temáticas de forma virtual e presencial, entrevistas nos meios de comunicação, celebração de missa em ação de graça e lançamento oficial da campanha com uso da #mulheresnalideranca.

Nos demais dias ocorrerão atividades descentralizadas em casa instituição participante do movimento que este ano traz o tema "Mulheres na Liderança: alcançando o futuro igual em um mundo de Covid-19". Ações também serão realizadas nos Hospitais Nossa Senhora dos Milagres e Madre Rosa Gattorno.

Há 29 anos a programação do Dia Internacional da Mulher é desenvolvida em Milagres.

Tecnologia do Blogger.