17 de junho de 2020

Caririaçu paga primeira parcela do 13° salário aos servidores efetivos

(Reprodução/Cariri Cangaço)
A Prefeitura Municipal de Caririaçu está rigorosamente em dia com as obrigações salariais dos servidores públicos

O Município de Caririaçu vai pagar a primeira parcela do 13° salário aos servidores efetivos ainda nesta semana. A informação, em primeira mão, é do prefeito Edmilson Leite (PDT), em conversa com a reportagem do site Miséria.

De acordo com Edmilson, a transferência será realizada na próxima quinta-feira, dia 18 de junho, e estará creditado na conta de cada servidor efetivo na sexta-feira, dia 19.

Para o prefeito a ação é graças ao apoio e esforço de toda a equipe da administração municipal que tem sido, segundo ele, “(…) realizada de maneira transparente, pautada na seriedade, com compromisso, comprometimento, zelo pelo funcionalismo público e com a municipalidade (…)”.

“Enfatizamos que, em meio à forte crise econômica em todo o país, o nosso município consegue, com muito esforço, fazer o pagamento total da primeira parcela do 13º salário de nossos servidores. Aumentamos, com isso, o potencial de compra dos funcionários, impulsionando também a economia local”, garante o prefeito Edmilson Leite.

Ele ressalta ainda que a prefeitura municipal de Caririaçu está rigorosamente em dia com as obrigações salariais dos servidores públicos.

“Desde de janeiro de 2017, quando assumi a Prefeitura, tenho feito um esforço muito grande para pagar em dia e principalmente dentro do mês trabalhado e isso faço com muito zelo e responsabilidade”, comemora.

Com informações do site Miséria

Tecnologia do Blogger.