4 de fevereiro de 2020

UBS DA NOVA SANTA CRUZ PASSA POR REFORMA E É ENTREGUE A POPULAÇÃO DE MAURITI

(Divulgação)
O Governo Municipal de Mauriti, está reformando e melhorando os espaços físicos das unidades básicas de saúde do município, ao todo serão 11 unidades de saúde que receberão melhorias. De acordo com a conclusão dos serviços, o prefeito Mano Morais estará entregando as comunidades beneficiadas uma a uma após as reformas.

E, na tarde desta terça-feira, 28, a comunidade beneficiada foi o distrito de Nova Santa Cruz. A unidade de saúde ganhou uma nova pintura, além de uma reestruturação na parte física, redes hidráulicas e elétricas, dando aos usuários melhores condições de acomodação e conforto na hora de utilizar os serviços de saúde da unidade. No inicio da gestão em 2017 esta unidade tinha passado por uma limpeza e reimplantado os serviços médicos que estavam a mais de 8 meses suspenso na comunidade, e agora recebe esta reforma por completo, o prefeito Mano Morais garantiu ao presentes ainda aumentar os serviços ofertados nesta unidade de saúde.

Já foram entregues as unidades de saúde de Anauá, Coité, Vila de Fatima e agora Nova Santa Cruz, na programação da semana ainda inclui a unidade básica do São Miguel e da Bela Vista.

Tecnologia do Blogger.