3 de dezembro de 2019

Prefeitura de Aurora conclui construção de passagem molhada no sítio Angico de Cima

(Divulgação)
A gestão do prefeito Dr. Júnior Macedo, em Aurora, segue trabalhando em prol do melhoramento da infraestrutura do município.

Atendendo as mais variadas comunidades rurais do município, o Governo Municipal de Aurora segue construindo passagens molhadas nos locais identificados como prioridades, visto que, na época invernosa esses acessos dificultam o tráfego de veículos ou até de pessoas.

A mais recente obra concluída pela gestão se localiza no sítio Angico de Cima, importante via de acesso entre várias localidades rurais daquela região. Com a construção dessa passagem molhada, fica solucionado um problema antigo, que dificultava o tráfego de veículos naquela região.

Além da passagem molhada do sítio Angico de Cima, já foi concluída também outra na localidade de Catolé. Conforme o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Welington Cortêz, a próxima passagem molhada a ser construída será na localidade de Tipi de Cima, cujas obras terão início nos próximos dias.

No geral, quase 380 mil reais serão investidos na construção de passagens molhadas de diversas comunidades que concentram trechos de difícil acesso na época invernosa. Os recursos são oriundos da esfera federal.

Tecnologia do Blogger.