22 de novembro de 2019

PREFEITURA DE MAURITI INAUGURA CALÇAMENTO DA RUA CARLOS ALEXANDRE

(Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira, 21, o Governo Municipal de Mauriti realizou a inauguração da obra de pavimentação em calçamento da rua Carlos Alexandre no trecho que compreende a frente da UBS Imaculada Conceição no bairro Bela Vista. O momento foi marcado por muita alegria, pois era um sonho alimentado por anos pelos moradores do local. A inauguração contou com a presença do Prefeito Mano Morais, dos Vereadores Dr. Zuza, Samuel Coelho, Almir Tavares e de diversos secretários municipais.

Para o morador e agente de saúde da comunidade, Augusto Pereira, ressaltou; "Sou morador desse local e estou muito satisfeito. No tempo de chuva era muita lama e no de estiagem muita poeira. O calçamento está muito bom, por isso, agradeço de coração ao prefeito Mano Morais pelo compromisso realizado".

Em sua fala, o Prefeito Mano Morais enfatizou; "A pavimentação desta rua é de grande importância, visto que, é o acesso ao posto de saúde. Aqui era um local onde tinha lixo e lama e agora esta pavimentada e bonita."

Falou das inúmeras obras que o Bairro Bela Vista já recebeu e que a cidade hoje é um verdadeiro "Canteiro de Obras", com investimentos em diversas áreas. "Mesmo com a crise que assola o país e as prefeituras sem dinheiro, Mauriti vem tendo um grande avanço." Frisou Mano Morais.

Na oportunidade, anunciou que a parceria com o Governo do Estado muito vem sendo feito no município e, em breve, estará entregando a praça Mais Infância que é uma obra que a prefeitura teve que entrar com o terreno e uma contra partida de 240 mil reais, onde só Mauriti e outras 9 cidades entraram nesse programa. Serão entregues também, o CEI Bela Vista, o SAMU e o Batalhão do RAIO e outros calçamentos, inclusive no bairro Bela Vista como a rua dos Gavião.

Para encerrar, Mano Morais anunciou que o maior sonho da comunidade é o calçamento da rua Maria Raimunda e Antonio Marques, e que na ocasião, ainda este ano estará assinando a ordem de serviço destas obras.


Tecnologia do Blogger.