12 de outubro de 2019

MAURITI É DESTAQUE NA ETAPA FINAL DO PRÊMIO PETECA

(Divulgação)
Nesta sexta-feira(11), alunos da Escola de Ensino Fundamental Centro Educacional Agrovila de Mauriti participaram da etapa final do prêmio PETECA, realizado pelo Ministério Público do Trabalho no Ceará em parceria com a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará e Secretarias Municipais de Educação.

O encontro aconteceu no Centro Cultural Cuca Mondubim, em Fortaleza, onde reuniu estudantes do 4º ao 9º ano das escolas de ensino fundamental da rede pública ceareanse na categoria da Esquete Teatral.

O Centro Educacional Agrovila de Mauriti participou, com alunos do 6º e 7º anos, e apresentou a esquete teatral Título " A Surpreendente História de Maria".

O alunos que participar foram: José Armando Lustosa de Sousa, Thays Emilia Gonçalves, Kalyane Furtado da Silva, Maria Clara dos Santos Pereira, Michele da Silva Victor, Bruna Almeida de Sousa, Clarice Mateus Rodrigues, Maria Emilly Lustosa da Silva, Gabriele Lustosa de Sousa e Maria Eduarda Victor de Sousa.

O Governo Municipal de Mauriti esteve representado pela Coordenadora Municipal do Programa PETECA, Ednacelia Ramalho e do Sub-Secretário de Educação, Juciê Felipe.

O Município de Mauriti ficou em 3º lugar e trás de volta na bagagem um título inédito, como frisa um dos participantes: "De 184 municípios, Mauriti é o 3° com melhor resultado, a vitória da nossa equipe, batalhamos muito para chegar aqui, e aos poucos chegaremos ao topo. É a primeira vez que o município chega a essa fase do projeto." Concluiu.

Tecnologia do Blogger.