24 de julho de 2019

Escola de Milagres realiza 1º Aulão de Férias

(Divulgação)
Unindo diversão e conhecimento, a Escola Anexo Maria Lúcia Belém Leite, do município de Milagres, promoveu de 15 a 18 de julho o 1º Aulão de Férias para as oito turmas do 9º ano. O projeto foi idealizado pela direção e coordenação da escola com o total apoio do Governo Municipal de Milagres através da Secretaria da Educação

Durante o evento os alunos tiveram palestras explicativas sobre a importância das avaliações externas como SPAECE e SAEB, proferida pela Professora e Coordenadora do Ensino Fundamental II da Secretaria Municipal da Educação Katia Xavier. A palestra motivacional foi proferida por Licaon Rocha Articulador do Protagonismo Estudantil da Crede 20.

Os alunos tiveram ainda aulas de português com o professor Francisco Fabrício e de matemática com o professor Gerlânio Belém, além da aplicação e correção de simulados.

O encerramento do 1º Aulão de Férias foi uma grande festa com almoço de confraternização e show com a Banda Corcel 73. Estiveram presentes o prefeito Lielson Landim, a primeira dama Elisangela Crisóstomo, e a secretária da educação Glaucineide Gonzaga.

O evento contou também com o apoio de toda comunidade escolar e da direção da Escola de Ensino Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca.

Tecnologia do Blogger.