20 de abril de 2019

3ª Cia/2ºBPM comemora 100 dias seguidos sem homicídios em Brejo Santo

(Foto: Reprodução)
Neste sábado (20), o município de Brejo Santo, completou 100 dias dias sem registros de homicídio. O último caso aconteceu em 09 de janeiro.

Conforme dados, desde 10 janeiro último, não houve nenhum registro desta modalidade de crimes. Segundo o comandante da 3ª Cia/2ºBPM, Major PM L. Rodrigues, essa conquista precisa ser comemorada, pois é fruto de empenho coletivo e espírito de corpo de seus comandados, em parceria com a Polícia Civil que se esforçam todos os dias com o trabalho preventivo para que bons resultados sejam apresentados à sociedade.

Para tanto, tal policiamento é reforçado por meio de operações diversas, na sede do município e zona rural, que inibem ações criminosas. Além disso, os projetos sociais têm aproximado cada vez mais PM e comunidade. “Embora diante de um cenário positivo e com excelentes resultados, o trabalho da Polícia Militar deve ser contínuo, e a participação da comunidade – colaborando e denunciando – é essencial para evitar que crimes dessa natureza aconteçam” – completou o Comandante.

Com informações do CaririCeará

Tecnologia do Blogger.