LEIA TAMBÉM

7 de dezembro de 2018

Moradores acordam com tiros e relatam medo durante tentativa de ataque a bancos em Milagres

A tentativa de ataque a dois bancos aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Milagres (Reprodução)
Uma quadrilha armada e com reféns foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve troca de tiros e 12 pessoas morreram no confronto, de acordo com o prefeito da cidade de Milagres, Lielson Landim. Cinco pessoas da mesma família que ia para Serra Talhada, em Pernambuco, morreram, incluindo dois menores com idades entre 10 e 14 anos.

O IML de Juazeiro do Norte havia informado, inicialmente, 13 mortes no tiroteio em Milagres. Em nota, a Secretaria de Segurança confirmou 12 óbitos.

Parte da quadrilha conseguiu fugir sem levar nada.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h15 da madrugada. A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região com objetivo de identificar e prender o grupo. Duas caminhonetes usadas na ação foram localizadas durante a operação policial.

Explosivos foram localizados dentro dos veículos. Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que dois veículos foram acionados para buscar corpos em Milagres.

Com informações do Diário do Nordeste

Tecnologia do Blogger.