3 de maio de 2018

Brejo Santo ganha Selo de Bronze em Fiscalização do QualificaAPSUS

(Reprodução)
O Município de Brejo Santo ganhou o selo bronze durante fiscalização realizada nesta semana na unidade laboratório UBS Alto da Bela Vista.

O Projeto QualificaAPSUS Ceará conta com a avaliação da qualidade na Atenção Primária à Saúde (APS), que atribui selos às equipes de saúde que alcançarem os padrões de qualidade esperados. Para receber os Selos de Qualidade, as Unidades Básicas de Saúde deverão cumprir um conjunto de ações, mantendo o compromisso de investir na melhoria contínua da qualidade dos serviços e práticas de saúde, assim como no fortalecimento dos sistemas de monitoramento e avaliação, instrumentos essenciais na gestão. O selo bronze reúne os itens que visam garantir a segurança do cidadão e da equipe.                                     

A administração "Cuidando da Nossa Gente" na pessoa da Prefeita Dra Teresa Landim, a secretária de Saúde Dra Soraya Landim e a todos que fazem a Equipe da ESF Alto da Bela Vista com o apoio de Dr Sebastião Almeida, não mediram esforços para a concretização de mais esta grande conquista na Saúde.

Com informações do Blog do Farias Junior

Tecnologia do Blogger.