16 de abril de 2018

Educadores do RN fazem visita ao município de Brejo Santo

(Foto: Blog do Farias Junior)
Vários secretários e diretores de escolas potiguares vieram conhecer de perto com se faz a Educação Nota 10 do Município de Brejo Santo.

Abaixo, a lista dos ilustres visitantes e seus respectivos municípios.
Tabuleiro Grande -Secretária Alzira Rocha do Carmo
Itau - Secretária Mirianete Brasil
Rodolfo Fernandes - Secretário Carlos Negreiro
Riacho de Cruz - Secretário Giordanio Freitas
Francisco Dantas - Secretária Welitânia
Caraúbas - Secretário Francisco Antônio
Severiano Melo - Secretário Francisco Pereira
Umarizal - Secretário Bruno
Viçosa - Secretária Adalmaria

Além de diretores, técnicos e coordenadores pedagógicos.

O site "Riacho da Cruz em Boas Mãos", da cidade de Riacho da Cruz - RN, publicou matéria sobre a visita ao município de Brejo Santo. Leia o texto:

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD de Riacho da Cruz - RN, Giordano Freitas acompanhado das Diretoras Clédina Mafaldo, Perpétua Simplício e  da Técnica Alixandrina Rodrigues estiveram compartilhando experiências e conhecimentos com Equipe da Secretaria de Educação do Município de Brejo Santo/RN.

A visita ocorreu na sexta-feira (13) com objetivo de conhecer a realidade da Educação do Município, na qual está sendo referência nacional com o seu IDEB de 8,1. Os secretários, diretores e técnicos dos municípios de Tabuleiro Grande, Itau, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Umarizal, Viçosa, Francisco Dantas, Severiano Melo também estiveram presentes e foram recepcionados pela Prefeita Tereza. "Pudemos compartilhar ótimas experiências com uma EDUCAÇÃO que é referência no Ceará e no Brasil. Obrigado especial a Secretária Jaqueline Braga pela acolhida e afetividade". - Giordano Freitas.

Tecnologia do Blogger.