18 de abril de 2018

Caso de sucesso da Educação é debatido na Rede Globo

(Foto: Blog do Farias Junior)
A Rede Globo de Televisão promoveu nesta terça-feira (17), o 18º Diálogo da Educação - Eleições e Escola Pública.

O evento foi realizado na Central Globo de Jornalismo, tendo como mediadora a jornalista Leila Sterenberg da Globo News, que entrevistou o Professor Márcio Costa Processo da Universidade Federal do Rio de Janeiro - coordenador do Grupo Educação e Sociedade  Brasileira, Thayanne de Sousa Santos - Participante do diretório acadêmico de estudantes, Ana Jacqueline Braga Mendes - Secretária de Educação de Brejo Santo e teve a participação de Maria Teresa Gonzaga Alves – UFMG, Carlos Moreno -Diretor de Estatística INEP, Mariane koslinski - Pesquisadora do Observatório das metrópoles, Tiago Bartholo - Laboratório de Pesquisa e Oportunidade Educacionais, Anna Penido - Movimento pela base nacional comum.

Antes da viagem, em entrevista no Grande Jornal da Integração Regional, a secretária Ana Jacqueline Braga Mendes, falou desse convite enviado pela Rede Globo.

“Será mais uma grande oportunidade de colocar ainda mais em destaque a educação da nossa Brejo Santo. É uma grande responsabilidade ser a porta-voz de todos os que fazem a nossa educação” disse.

Jacqueline e a Assessora Pedagógica Adriana Alves, conheceram os estúdios da Central Globo de Jornalismo, onde são apresentados programas como Jornal Nacional, Fantástico e Globo Repórter, além dos estúdios da Globo News, emissora  que fez um convite para uma nova entrevista a ser realizada em breve.

Com informações do Blog do Farias Junior
Tecnologia do Blogger.