3 de abril de 2018

Após estreia com empate, União de Brejo Santo contrata reforços

Na tarde do último sábado (31), a equipe do União, fez sua estreia no Campeonato Cearense Série B no Estádio Geraldão. O resultado 0x0 não era esperado, mais o foco continua o mesmo. 

No confronto contra o Limoeiro, o placar inicial não foi alterado, mais a equipe procurou sempre está no ataque e levou perigo para equipe adversária.

O Treinador Reginaldo França, analisou essa primeira partida na competição; "Todas as ações defensivas e ofensivas, foram nossas. Tentamos abrir o placar, mas perdemos muitas chances, com isso o Limoeiro consegui seu objetivo que era arrancar um ponto. Estamos tranquilos, vamos evoluir na competição, e nos preparar para o próximo desafio. Diante do Itapipoca teremos mais três reforços, para ajudar o grupo em busca da primeira vitória".

Na manhã desta segunda-feira (2), o Diretor de Futebol, Fernando Oliva, anunciou a contratação do lateral direito Berg, que estava atuando no Uniclinic Atlético Clube, na Série A cearense.

Com 29 anos de idade, Berg, chega como um grande reforço na equipe. Além do Uniclinic, Berg, já defendeu as equipes do União/CE, Alto Santo/CE, Horizonte/CE, Parnayba/PI.

O meia Tininho, volta a equipe do União, depois de temporada defendendo a equipe do Treze de Paraíba.

Tininho é um meia ofensivo, e também desempenha a função de atacante pela esquerda. Na temporada 2017, ajudou a equipe do União, na conquista do título do Cearense Série C, agora o atleta retorna a equipe para ajudar o grupo na missão de conquistar um novo acesso, da Séria A.

Além do União e Treze da Paraíba, Tininho já defendeu Guarany de Sobral/CE, Parnayba/PI, Bragantino/SP, Cascavel/PR e Itapajé/CE.

Antônio Natiel de Souza, ou somente Zé Aquiraz. O lateral esquerdo chega a equipe do União, após disputar o Cearense Série A, pelo Uniclinic, onde ajudou a equipe na ótima campanha nesse primeiro semestre.

Natural de Aquiraz/CE, e com 29 anos, Zé Aquiraz é mais um da terrinha a compor o elenco do União, para somar na campanha do acesso. No curriculum o atleta trás equipes como Uniclinic/CE, Sampaio Correia/MA, Guarani de Juazeiro/CE, Fluminense de Feira de Santana/BA, Alto Santo/CE, Maranguape/CE e Ferroviário/CE.

Com informações do Blog do Farias Junior

Tecnologia do Blogger.