7 de março de 2018

Centro Esportivo União apresenta elenco e equipe técnica para disputa do Cearense Série B

(Foto: Farias Junior)
Sensação do futebol cearense após a conquista do título de Campeão da série C e garantir vaga para a série B e Copa Fares Lopes, o Centro Esportivo União realizou nesta terça-feira (06/03), no plenário da Câmara Municipal de Brejo Santo, evento de apresentação do elenco e de sua equipe técnica.

Na abertura do evento, Sérgio Rufino, secretário de esporte e juventude do município apresentou o planejamento da pasta para o ano de 2018 e afirmou que "apesar das dificuldades financeira pelas quais passam os municípios, o esporte conta com todo o apoio da prefeitura e que todas as competições estão mantidas". Ainda segundo o secretário, "haverão eventos em todos os finais de semana, até o final de dezembro deste ano".

Fernando Oliva, diretor do União, disse que com a conquista da série C do cearense, a responsabilidade aumentou e muito e sabe que a torcida acredita e espera que o time faça bonito também na segundona. Fernando agradeceu à prefeita Dra. Teresa pelo apoio que o município vem dando à equipe. Ressaltou o apoio do ex-prefeito Guilherme Landim, do deputado federal Antônio Balhmann e do secretário Sérgio Rumo, a quem ele chamou de "parceiros de todas as horas". Oliva também citou os patrocinadores da equipe, "responsáveis por tornar possível montarmos uma equipe com esse nível de qualidade".

O primeiro desafio do Centro Esportivo União, será em casa, jogando no estádio Geraldão, Sábado de Aleluia, contra o Esporte Clube de Limoeiro do Norte. 

"Sabemos da importância do esporte e ficamos muito felizes em podermos apoiar essa equipe que tão bem representada o nosso município" afirmou a prefeita Dra. Teresa Landim em seu discurso ao encerrar o evento.

ELENCO
Goleiros - Theo, Willian e Alan
Lateral direito - Anderson
Zagueiros - Carlos Alberto e Kelvin
Laterais esquerdos - Ton e Alisson
Volantes - Hélio, Tourun, Del, Doda, Danúbio e Márcio Filho
Meias - Neto Costa, Matheus, Neto Paraíba e Zé Gugu
Atacantes - Lelé, Kissin, Kelve, Max e Thiago

Treinador - Reginaldo França
Preparador Físico - André Souto
Preparador de Goleiro - Zenga
Fisioterapeuta - João Marcelo
Auxiliar - Mazinho Loiola
Roupeiro - Lelé
Massagista - Sérgio
Auxiliar de Preparador Físico - Esteferson

Com informações do Blog do Farias Junior

Tecnologia do Blogger.