6 de novembro de 2017

Milagres e Abaiara recebem espetáculos da 19ª Mostra Sesc Cariri de Cultura

Este ano os municípios de Milagres e Abaiara terão o prazer de receber espetáculos da Mostra Sesc Cariri de Culturas, que está em sua 19ª edição.

Em Milagres, a programação acontecerá no sábado (11/nov), a partir das 16 horas, onde haverá apresentação do “Circuito Patativa do Assaré” com o espetáculo “Circo do K’OS – Os clássicos da Palhaçaria”, com o grupo K’os Coletivo.

Já em Abaiara, a programação acontecerá no mesmo dia, mas em horário diferente. Por lá, quem se apresentará no “Circuito Patativa do Assaré” pelas ruas da cidade é o grupo “Dona Zefinha” com o espetáculo Assaré Ch@furdo.

O CIRCO DO K’OS – OS CLÁSSICOS DA PALHAÇARIA apresenta reprises clássicas com três palhaços que só se metem em enrascada. Pinguelão, Pipiu e Tramela aprontam uma atrás da outra. As cenas se desenrolam com muito riso e números tradicionais do palhaço brasileiro. A programação é livre para todas as idades.

O CH@FURDO GRUPO DONA ZEFINHA conta a saga de três irmãos que se reúnem para realizar uma apresentação musical improvisada com a maioria dos instrumentos feitos de materiais alternativos. Ao longo do espetáculo, vão descobrindo, junto do público, diversas formas de composição musical. A Programação livre para todas as idades.

A Mostra não tem caráter competitivo, sendo apresentada como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias.

Com informações de OKariri

Tecnologia do Blogger.