7 de novembro de 2017

Estudantes de Aurora sem transporte e revoltados recorrem ao MP

Os estudantes do ensino superior de Aurora estão revoltados com a omissão do município em relação ao descaso da empresa responsável pelo transporte universitário. Segundo relatos, a empresa mantém veículos sucateados, que constantemente estão sem condição de uso. Pelo menos, uma vez por semana os alunos são obrigados a faltar as aulas em consequência das quebras.

Os estudantes pedem que a administração municipal exija o cumprimento do contrato. Para os alunos a empresa Belirardo Ferreira Silva – ME, vencedora da licitação, descumpre várias cláusulas do contrato com o Município. Itens como veículos em perfeito estado de conservação e com as licenças e taxas em dia, são raridade.

Ainda, segundo relatos, durante a viajem o ônibus estaria trafegando por estradas paralelas para fugir da fiscalização. Além disso, o contrato diz que a empresa terá descontado do seu valor previsto os dias em que não fizer a viajem, o que, segundo os alunos não acontece. A empresa recebe R$ 60 mil mensais para a prestação do serviço, mas o caso já foi denunciado ao Ministério Público do Estado.

Com informações do Blog do Madson Vagner

Tecnologia do Blogger.