LEIA TAMBÉM

10 de outubro de 2017

Emendas parlamentares garantem novas ambulâncias e veículos para saúde, em Mauriti

(Divulgação)
No decorrer desta semana o prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), cumpriu uma agenda em Fortaleza. Na oportunidade o Prefeito Mano Morais percorreu diversos órgãos estaduais na busca de angariar recursos para serem investidos no município de Mauriti.

Esta peregrinação começou com a solução do problema da inadimplência junto ao Governo do Estado do Ceará, que se alongava há mais de um ano. Mano Morais conseguiu deixar o município adimplente e assim começar a receber recursos e emendas parlamentares para investimentos em Mauriti.

Após resolvido este impasse, o Prefeito visitou o Deputado Estadual Dr. Carlos Felipe (PCdoB), onde recebeu uma emenda articulada pelo Dr. José Severino de uma ambulância para o município, outra emenda de mais uma ambulância protocolada foi da deputada  Augusta Brito (PCdoB), articulada pelo vereador Teófilo Neto.  A 3ª Ambulância conseguida parte de uma emenda do Deputado Estadual Daniel Oliveira e foi articulada pelo ex-prefeito de Aurora Adailton Macedo, e por último o protocolo de uma emenda do então Deputado Wellington Landim, articulada pelo ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, no valor de 400 mil reais para aquisição de 10 veículos para equipes de PSF.

Tecnologia do Blogger.