19 de outubro de 2017

Dia do Eletricista pode ser incluso no calendário oficial do município de Milagres

A Associação Comunitária de Milagres (ACOM) realizou na noite desta terça-feira (17/out), um encontro em prol da comemoração do Dia do Eletricista. O momento serviu para reconhecimento, confraternização e valorização dos profissionais.

O evento contou com a presença de vários eletricistas que foram formados na ACOM, fruto de uma forte parceria entre a instituição com a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CESF/MILAGRES) e o Centro Vocacional Tecnológico- CVT de Missão Velha. Também estiveram presentes os coordenadores da ACOM representados por Joanacele Gorgonho, o prefeito do município, Lielson Landim, o Vereador Geraldo Neto, a Secretaria de Educação, “Neinha”, e o Engenheiro Mecânico/Eletrotécnico, Emanoel Neves, coordenador do CVT/Missão Velha.

Entre as falas dos presentes foi lembrada a importância da profissão, mencionado à saudade e os perigos que eles enfrentam ao irem para o “trecho” (canteiros de obras em outras localidades) e, ainda, foi frisado que através da ACOM, quase 2000 profissionais da área já foram formados.

Na ocasião, também foi entregue ao prefeito Lielson e ao vereador Geraldo Neto um oficio solicitando que o Dia do Eletricista seja incluído no calendário oficial do município de Milagres. O prefeito Lielson, durante a sua fala, se comprometeu em apresentar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores, pois em sua opinião, a homenagem é justa, haja visto a importância da profissão para o município.

Com informações do Portal OKariri


Tecnologia do Blogger.