6 de outubro de 2017

Caravana de combate à violência contra a mulher visita Mauriti

(Reprodução)
Duas escolas da rede estadual de ensino, da cidade de Mauriti, estarão recebendo no próximo dia 10 de outubro, a Caravana de combate à violência contra a mulher.

A comitiva vem ao município a convite do Vereador Teófilo Neto do Partido dos Trabalhadores (PT). A deputada Augusta Brito (PCdoB), procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, estará as 8horas na Escola Estadual Professora Eunice Maria de Sousa, no Distrito de Palestina do Cariri com a Caravana de Combate à Violência contra a Mulher. Já às 14 horas, será a vez da caravana visitar a Escola Padre João Bosco de Lima, na sede da cidade.

Nas duas escolas, estão previstas além de um momento de defesa da mulher e debates, apresentação teatral sobre a temática. Para o jovem vereador Teófilo Neto, a vinda da caravana ao município deixará sua marca na história da cidade, quebrando paradigmas sobre o papel da mulher na sociedade.

“Essa ação destacará o papel, muito importante da mulher na sociedade e o quanto devemos respeitá-las, além disso, será um momento de empoderamento para a mulher Mauritiense”, destacou o parlamentar.

A Deputada Augusta Brito participará ainda da sessão ordinária do poder Legislativo local, que acontecerá às 19 horas, onde destacará a ação realizada na cidade, bem como as atividades desenvolvidas pela caravana que já visitou muitas cidades do Ceará.

Com informações da TV Web Cariri

Tecnologia do Blogger.