2 de setembro de 2017

Criança de 8 anos de Mauriti morre após tomar um copo de cachaça

A única morte violenta registrada nas últimas horas na região do Cariri está envolta de um mistério e a responsabilidade por desvendar a causa se encontra em poder da Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Por voltas das 19h30 desta quinta-feira (31) morreu num dos leitos da UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha a criança Maria Eduarda Cesário Soares, de 8 anos, que residia no Sítio Malhada Grande na zona rural de Mauriti.

Após passar mal em seu município, a mesma foi socorrida por familiares ao Hospital São José de Mauriti e terminou transferida até Barbalha. A informação transmitida por familiares da criança foi que a mesma tinha ingerido um copo de aguardente ao ser internada às 7h30min da última segunda-feira, dia 28 de agosto, no hospital barbalhense, mas faleceu três dias e meio após.

Diante das suspeitas de violência doméstica e até mesmo a possibilidade de um crime de estrupo de vulnerável, a direção do hospital decidiu acionar a Perícia Forense para que seja feito o exame cadavérico. O objetivo é não deixar margem de duvidas em relação aos motivos que levaram Maria Eduarda a ser internada e sua morte posterior que pode até ter algo mais que a ingestão de bebidas alcoólicas.

Com informações do site Miséria

Tecnologia do Blogger.