2 de setembro de 2017

100 geladeiras serão sorteadas em Milagres por meio de parceria da Prefeitura com Enel

O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro (Foto: Erika Fonseca / Diário do Nordeste)
A Prefeitura de Milagres, por meio da Secretaria da Casa Civil, em parceria com a Enel Brasil, vai realizar sorteio de 100 geladeiras e troca de lâmpadas, através do Programa Troca Eficiente. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro e se destina a troca de geladeiras velhas que gastam mais energia por novas com baixo teor de consumo, a exemplo da troca ilimitada de lâmpadas velhas por lâmpadas led. As ações serão voltadas também, para a realização de palestras educativas, sobre dicas e o uso racional da energia elétrica.

De acordo com um dos coordenadores do programa, André Tavares, o objetivo é conscientizar a população aos altos índices de consumo de energia, ocasionados por eletrodomésticos que oferecem ineficiência enérgica, possibilitando a famílias de baixa renda à oportunidade de adquirir o bem em nome da sustentabilidade.

Para participar do programa é necessário está com todos os documentos pessoais em mãos, comprovante de endereço e o número do NIS, que será fornecido pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Tecnologia do Blogger.