12 de agosto de 2017

Alunos e Professores da EP de Mauriti marcam presença na Campus Party, em Salvador

Evento acontece na Arena Fonte Nova em Salvador (Reprodução)
Alunos do Curso Técnico de Informática da escola profissional Padre João Bosco de Lima, município de Mauriti - Ceará, juntamente com os professores Israel Furtado e Homero Leonardo Gomes, participam da I edição da  Campus Party em Salvador – Bahia de 9 a 13 de agosto na Arena Fonte Nova.

O evento contará com cerca de 250 horas de conteúdo de diversos temas entre Workshops, Palestras, Competições e Internet de Alta velocidade (20GB), mais de 300 palestrantes que falarão sobre Tecnologia, Astronomia, Física, Química e Empreendedorismo.

A Campus Party é um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a Campus Party conta hoje com 524.743 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador.

Para os professores do Curso Técnico em Informática da EP Padre João Bosco de Lima, a Campus Party é um momento inigualável em que os estudantes veem na prática os conhecimentos adquiridos na teoria, somados à oportunidade de trocar experiências e saberes acerca de múltiplos conhecimentos trabalhados no festival.

Com informações da TV Web Cariri

Tecnologia do Blogger.