8 de julho de 2017

Quase 900 agricultores vão receber o Garantia Safra em Milagres

Pagamento deve ser liberado ainda neste mês de julho (Reprodução)
Após solucionar todas as pendências relativas ao pagamento da contrapartida do município, o total de 871 agricultores familiares de Milagres receberão as quatro parcelas do Programa Garantia Safra. Segundo o coordenador do programa no Ceará Dr. Luciano Bezerra, as parcelas serão liberadas a partir do mês de julho.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Sustentável Aldir Santos, além de solucionar as pendências deixadas pela gestão passada, no que se refere ao garantia safra 2015/2016, a gestão do prefeito Lielson Landim já quitou a contrapartida do município para o credenciamento do Garantia Safra 2016/2017.

Aldir Santos ressaltou ainda que, a determinação do Prefeito Lielson Landim é de que toda e qualquer documentação de responsabilidade do município seja agilizada e disponibilizada junto ao cadastro nacional do programa. A intenção é que nenhum agricultor devidamente regularizado possa ser prejudicado, vindo a receber normalmente o seu benefício.

Tecnologia do Blogger.