7 de junho de 2017

Programação lembra segundo ano de vida eterna de Wellington Landim

Os dois anos de Vida Eterna do Deputado Wellington Landim serão lembrados com extensa programação em Brejo Santo.

Marcada para o dia 09 de junho e desenvolvida pelo instituto que leva o nome do Deputado a programação terá início com Missa na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, às 08 h e continuará na comunidade da Lagoa do Mato II com cabeleireiro, manicure, limpeza de pele, tranças decoradas e maquiagem, distribuição de picolés, pipocas, pirulitos, xilitos, caldo e pão.

Será feita a atualização cadastral do Bolsa Família de usuários da comunidade na EEF Nobilino, CERU e EEF Bartolomeu Madeiro. Além de inscrições para o Programa Jovem Bolsista e Jovem Aprendiz.

Profissionais de saúde estarão presentes realizando avaliação postural, orientando sobre arboviroses, saúde bucal e outros assuntos.

Também haverá aferição de pressão arterial, teste de glicemia e atendimento médico especializados na seguintes áreas: Clínico Geral, Neurologista, Cirurgião Vascular e Pediatria, além de distribuição de cadeiras de rodas.

Uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente fará a distribuição de mudas frutíferas e profissionais da Secretaria de Esporte realizaram atividades físicas e atividades recreativas com acompanhamento de instrutores.

Com informações do blog do Farias Junior

Tecnologia do Blogger.