28 de junho de 2017

Prefeitura de Milagres realiza a I Mostra de Quadrilhas Juninas

Mostra foi realizada no Parque de Eventos do Município (Reprodução)
De 21 a 25 de junho, a Prefeitura de Milagres realizou a I Mostra de Quadrilhas Juninas. Todas as noites o público pôde brincar as festividades juninas com a apresentação de sanfoneiros e muito forró pé de serra com a participação de grupos musicais do município.

“Apesar da crise que estamos atravessando, a gestão municipal tem conseguido manter um ritmo satisfatório com a realização de pequenos eventos culturais, estes, que estão dando fôlego a nossa economia, atendendo principalmente aos pequenos vendedores. A intenção do Prefeito Lielson é promover a valorização dos nossos costumes, das nossas tradições, além de gerar ocupação e renda”, disse o Secretário de Cultura e Turismo Esdras Sampaio.

Já o Prefeito Lielson Landim afirmou ter sentido no rosto do milagrense a certeza de que a valorização dos talentos da terra e da cultura foi algo muito positivo. “Sem dúvidas estamos abraçando os nossos talentos, Milagres é rica de artistas que merecem a nossa atenção. Ao mesmo tempo em que os valorizamos, resgatamos os nossos traços culturais e promovemos cidadania. Se essa primeira edição foi um sucesso, certamente as demais serão bem melhores”, disse o gestor.


Tecnologia do Blogger.