LEIA TAMBÉM

31 de maio de 2017

Inaugurada em Mauriti estrada que liga os sítios Araticum, Saco e Tanquinho

Prefeito Mano Morais falando durante solenidade (Reprodução)
Dezenas de moradores das comunidades dos sítios Araticum, Saco e Tanquinho estiveram presentes para prestigiar a solenidade de inauguração da recuperação e melhoramento da estrada que liga estas três comunidades à sede do município de Mauriti. O evento contou com a presença do Prefeito Mano Morais(PDT), Vice-prefeito Vitor Martins(PTB), o ex-prefeito Marcio Martins, vereadores, secretários e autoridade locais.

Na ocasião, o prefeito Mano Morais ressaltou a importância da estrada para a comunidade por ser uma região bastante produtiva e que também está localizada uma cerâmica que gera emprego e renda ao município e que há mais de 12 anos não recebia nenhuma manutenção por parte da municipalidade.

“Temos a satisfação de dizer que a administração irá trabalhar incansavelmente para recuperar todas as estradas do município sem priorizar ou deixar de fazer nenhuma por um ou outro motivo. Isso é algo muito importante e significativo para o povo que sofre com as estradas de barro e esburacadas, para que possam ter o acesso em suas comunidades facilitado com benfeitorias em suas estradas” disse, o Prefeito Mano Morais.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Davi Leite, todas as estradas serão reformadas para melhorar o tráfego no município. É um compromisso da administração Compromisso com o Povo atender as demandas, seguindo o cronograma que a secretaria fez no início do ano com o maquinário disponível na secretaria.

Tecnologia do Blogger.